terça-feira, 24 de março de 2009

Faça seu próprio super-herói

Pois é! a maioria dos grandes super-heróis que estamos vendo por aí já tem mais de 50 anos de idade. Já nos acostumamos com seus uniformes, com seus poderes, com suas armas, com seus vilões... Não seria ótimo se pudéssemos criar novos personagens, e a partir deles criar novas histórias? Não é tão raro assim encontrar sites onde se pode criar um super-herói. Posto aqui um que me interessou bastante e tem possibilidades para se perder um ótimos minutos criando, recriando, fazendo algo sério ou criando os personagens mais esdrúxulos possíveis. Neste post, posto um dos muitos personagens que criei.

Para quem quiser criar o seu próprio, acesse http://cpbintegrated.com/theherofactory/. É bem simples e fácil para criar o personagem e ainda é possível salvá-lo em uma página de HQ, tal como esse do lado. O melhor mesmo é, depois de fazer um certinho, até parecido conosco (quem nunca imaginou se fazendo enquanto herói?) é criar novos personagens explorando as possibilidades de cabelos, roupas e cores.

Fica a dica.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Paulo!! Obrigado por me dares a conhecer este site. Já estive a experimentar e adorei o resultado, nos próximos tempos vou colocar no meu blog os resultados. Mais um óptimo post que fizeste (como sempre...)
Fica bem!!

Paulo Montanaro disse...

Valew Luca.

obrigado por prestigir o blog.
Volte sempre! rs

Há braços
Paulo

Henrique disse...

Eu criei o meu, mas com pele de sapo kkkkkkkkkkkkkk

[]'s

Related Posts with Thumbnails