quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Luta Comigo! Episódio 4 - Enfim...

Pois é... talvez nem mesmo Ken imaginaria que teria a sua tão sonhada batalha com Ryu. E ele não parece afim de ser derrotado. Lutará com todas as suas forças para mostrar quem é o verdadeiro e único campeão de Street Figther...

Para quem está perdido, esse é mais um episódio da série Luta Comigo!, a qual estou criando ao utilizar a ferramenta GoAnimate, indicação do grande parceiro da blogosfera Lucaimura, do Luca BD. Se está ficando bom, eu não sei... mas certamente estou me divertindo muito passando o tempo criando histórias e utilizando os ótimos recursos que essa ferramenta proporciona.

Enfim... assista, e não tenha receio de postar nos comentários o que achou, além de dar dicas, sugestões e críticas para os próximos episódios.

GoAnimate.com: Luta Comigo! Ep. 04 - Enfim... by montanaro


Like it? Create your own at GoAnimate.com. It's free and fun!
Postar um comentário
Related Posts with Thumbnails