sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E está chegando a hora de Lost voltar...

Pois é... no começo de 2009, a 5ª temporada de Lost promete mostrar a jornada dos chamados "Oceanic 6" para fazer o caminho inverso do que parecia ser o objetivo final do seriado. Desde o último episódio da terceira temporada soubemos que sim, alguns deles sairam da ilha. A quarta mostrou como eles fizeram isso e um pouco do que fizeram desde então. Tudo isso para chegar a conclusão de que eles deveriam voltar.


Video promocional da 5ª Temporada de Lost

O mais intrigante de tudo isso é que, no final das contas, sair da ilha não era o ponto fundamental da série, nem o doutor Jack é o centro do seriado. Aliás, percebemos que o ponto central, ou posso até dizer que a verdadeira protagonista não é nada menos do que a própria ilha. Aguardemos então os próximos episódios. E para saber dia-a-dia mais detalhes de como andam as informações, gravações e movimentações pelos lados ho Hawaii, acesse o blog do grande Carlos Alexandre Lost in Lost.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô paulo, Lost foi um fenomeno incrível né? eu assisti desde o primeiro episódio da primeira temporada em um domingo a noite na globo e fiquei puto da vida quando vi que não teria o fim, que era um seriado, eu pensava que era um filme! akakakakaka. Assisti cada episódio da primeira temporada, da segunda etc. Tô louco pra ver até o final. vamo ver

Related Posts with Thumbnails