quinta-feira, 30 de julho de 2009

Orkutando e Twittando! É o PIS na era das redes sociais!

Pois é... demorou um pouco para tudo: demorou até para que atentasse para a onda da blogosfera. Agora o PIS está encaminhado e resolvi colocá-lo no mapa das redes sociais. Há muito tempo o Orkut vem sendo usado para divulgação e expansão de sites e blogs, sobretudo aqueles que lidam com comunicação, entretenimento, informação e variedades. Mais recentemente, o Twitter chegou como uma nova onda. Chegou o momento então de trabalhar com o PIS nesses dois meios. Um nem tão novo assim, e o outro a grande febre do ano. Espero dar conta de tudo! Mas se Lost consegue ser crossmidiático, atuando em diversas mídias, em diversas linguagem ao mesmo tempo, e ess é um dos grandes diferenciais da série se comparada a tantas outras e que está fazendo escola, parece-me ser uma boa tendência. Isso tudo pensando na teoria da Cauda Longa e tudo mais que cerca esse conceito.

Bom... acho que é isso. Para acessar a comunidade do PIS no Orkut, entre aqui.

Já o nosso endereço no Twitter é o seguinte: http://twitter.com/pensandois

Também é possível acessar ambos na barra de ferramentas aqui ao lado. Entrem, comentem, façam sugestões, críticas, enfim... ajudem a fazer o Pensando Imagem e Som cada vez melhor!

7 comentários:

KA disse...

Pois eu já estou acompanhando o PIS pelos dois, parceiro!
Só fiquei com uma dúvida? O que é a teoria da cauda longa???
Bj!

Cris França disse...

tudo diferente por aqui, mas confesso ser muita tecnologia nova para mim...rs sucesso!

Paulo Montanaro disse...

Olá pessoal!

Ka: Muito obrigado por estar junto sempre, parceira! Essa internet e seus meios de tornar os laços mais poderosos... hehehe!

Cris: confesso que resisti o quanto pude, mas vi que poderia fazer bom uso de tudo isso se não me deslumbrasse. Estou tentando... rs

Há braços!

Equipe ToonSeries disse...

Opa, já coloquei nas relacionadas da comunidade do ToonSeries

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Unknown disse...

Vou te adicionar lá no twitter.valeu,meu caro.Grande abraço.

Kamila disse...

Paulo, legal!!! Temos mesmo que nos atualizar e nos adicionar aos elementos modernos. Toda forma de comunicação é válida!

Paulo Montanaro disse...

Fala galerinha!

ToonSeries: Opa... muito obrigado! Já fiz o mesmo tbm com a comunidade de vcs... e já fiz até o meu pedido para próximos trabalhos! hehehe

James: Será um prazer acompanha-lo e ter sua companhia lá tbm!

Kamila: Pois é... não adianta resistir, não é? Quero te ver twittando tbm, hein! rs

Há braços

Related Posts with Thumbnails