quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Warcraft On-line

Não... não é o game para multidões mais famoso e "populoso" do mundo, onde há diversas raças, povos e tipos de batalhas e interações. Esse joguinho on-line e viciante é só um aperitivo deste universo, onde o grande objetivo é não deixar que os inimigos passem impunes pelo seu campo de batalha.

Para jogar, não há muito segredo. O importante é matar tudo o que se mexer por entre o caminho sinuoso. Para isso, é necessário colocar estrategicamente cada um dos tipos de armas nos melhores lugares afim de aproveitá-los ao máximo. Quando mais inimigos forem mortos, mais ouro se ganha para mais armas. Há outras, mais poderosas, que só podem ser liberadas quando a vitória sobre inimigo render madeira e... enfim, não há muita lógica em tentar achar explicações. É só colocar as coisinhas que atiram e ver o que acontece.

Está pronto? Clique aqui ou na imagem para se divertir com esse joguinho viciante.

5 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Fala Paulão td bem?

Já temos o toon do doutor Brown no ToonSeries.
http://toonseries.blogspot.com/2009/05/toon-stuff-dr-emmett-brown-de-volta.html

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Unknown disse...

Olá Paulo!!
O sacana do jogo é mesmo viciante :D.

Um abraço.

Ygor Moretti disse...

kkkk vou dar uma sapiada, apesar q to com tanto jogo viciante rsss joguinhos como esse, ou PS ou ainda PC mesmo. Comece a jogar Terminator Salvation do PC, ache incrivel o visual e a jogabilidade parece bem interessante.

Abraço!!!

Tô Ligado disse...

Iai Paulo, blz????

Assisti esse fds o filme Heróis. Muito bom, e o mais bacana que ele é um filme de ação/suspense com a temática dos super heróis. Tipo, não ficaram clonando os X-man. Fizeram seu próprio filme.

Abraços
Brunno

J. Júnior disse...

Oi Paulo,

Há quanto tempo não?
Tô passando pra te dizer que indiquei o "Pensando Imagem e Som" ao selo "Olha que blog maneiro"!
Passa lá no Anexo para pegar o seu e continuar a brincadeira.

Abraço e até mais!

Related Posts with Thumbnails