quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Marcas e mais marcas para o PIS!

Pois é, pessoal... ainda que eu não comemore as coisas nas datas, há algumas marcas importantes que o blog tem alcançado nos últimos dias.

Fico muito feliz em estar comemorando 1 ano de blog. Na verdade, o dia exato foi o já distante 03 de outubro. É um prazer e uma honra trabalhar com esse blog e olhar para trás nesses últimos 12 meses dá ainda mais energias para que eu consiga melhorar um pouco mais!

Outra marca importante, completada há poucos dias foi a da 100ª postagem! A média ainda está abaixo do que eu entendo como ideal (uma postagem a cada 3 dias e meio é o que está ocorrendo e a idéia é uma a cada dois dias, ou uma por dia, quem sabe). Ainda assim, é uma marca muito importante. Já falei de tanta coisa bacana aqui e ao mesmo tempo sinto que não falei de quase nada. Isso é bom... assunto é o que não falta para os próximos 50 anos do blog! rs

Pra completar, outro número bem bacana: hoje o blog completou o número de 10.000 visitas. O quer dizer que, somando todas as postagens, houve 10.000 acessos aos textos do blog. É muito gratificante saber que o que tenho escrito aqui está chegando às pessoas e espero chegar a muito mais gente.

Por fim, fica aqui meu agradecimento a todos vocês, leitores e parceiros, anônimos ou conhecidos, que estão fazendo isso tudo valer a pena! Certamente, tenho muito a crescer como blogueiro e esses números só me mostram o quão legal tem sido essa experiência. Muito obrigado!

7 comentários:

Cris França disse...

São numeros a se comememorar mesmo ! Parabéns Montanaro! Abraços

Ygor Moretti disse...

Parabens sem dúvida, e que venham muitos outros anos de cinema e entretenimento. abraço!

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, Paulo!

Parabéns pelas marcas conquistadas! Quem mantém um blog sabe bem o trabalho que isso dá. Então, cada marca merece mesmo ser comemorada! Parabéns por suas conquistas!

E, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail gerenciandoblog@gmail.com.

Um abraço!

Unknown disse...

Parabéns Paulo por esta data importante para o PIS. Nos tempos que correm, em que as pessoas facilmente desistem das coisas que dão muito trabalho, o facto de conseguir "aguentar" um ano a fazer um projecto só pelo prazer e auto satisfação, é de louvar e muito!!
Tenho acompanhado o desenvolvimento do PIS quase desde o inicio e vi como tens melhorado a cada dia que passa, com artigos muito bons, principalmente as tuas análises a séris e filmes.
Espero que continues com esta energia e vontade durante muito tempo, pois a continuar assim prevejo um futuro de sucesso para ti.
Um grande abraço deste teu parceiro de aventura blogueira.

Filipe "Lucaimura" Cabral

KA disse...

Parabéns, parceiro!!! Muitos anos de vida para o PIS!!
Tenho andado ausente, mas é bom voltar aos bons blogs!
Quero ler com calma as análises de Star Wars..adoro!
Bjs

Equipe ToonSeries disse...

Parabéns pelas marcas e que mais delas sejam batidas e ultrapassadas!!!

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Jacques disse...

Montanaro, parabéns. Não é fácil manter um blog e vc sabe disso. Espero estar saudando vc daqui a 1 ano novamente.Abcs

Related Posts with Thumbnails