terça-feira, 9 de novembro de 2010

Antes tarde do que mais tarde...

Pois é, pessoal! Quase oito meses distante destas postagens. Mais de um ano sem novidades aqui no PIS. Mas para quem achou que era o fim deste exercício de botar a cachola para funcionar acerca de todo e qualquer conteúdo audiovisual, cá estou eu, tirando o blog do limbo, quase que como um morto-vivo, para uma nova fase.

Agora com dois anos de existência, há novidades que estarão presentes aqui e espero que somem ainda mais a esse pandemônio de imagens e sons. Estive fora do ar por causa da minha famigerada dissertação de mestrado, e agora que, enfim, ela foi entregue, o tempo para o blog volta e estar na minha pauta. Dentre as coisas novas, vamos ter análises e diálogos sobre quadrinhos, mais debates sobre games, os bons e nem tão velhos seriados e, claro, muito cinema.

Então, para os heróis que estão lendo estar palavras, muito obrigado por não abandonarem o barco. Espero que vocês não se decepcionem.

Vamos que vamos, PIS!

3 comentários:

J. Júnior disse...

Puxa Paulo, há quanto tempo!

Tempo suficiente para eu ter retornado com as atividades do "Anexo Secreto" e tê-las encerrado novamente há umas duas semanas atrás. rsrsr Pois é, o tempo anda bem escasso...

Forte abraço e estou torcendo para que o "PIS" alcance ainda mais sucesso na nova fase.

Até mais.

Unknown disse...

Bolas Paulo, estava a ver que tinhas entrado num dos episódios do Lost e estavas ás voltas na ilha :).
Bem-vindo de volta meu amigo, os teus artigos faziam falta na blogosfera.

Um abraço.

KA disse...

Oi, Paulo!
Legal que voltou!
Eu criei novo blog, o PopCorner. Se quiser conhecer passa lá...
Abs

Related Posts with Thumbnails