quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pac-man On-line! Revivendo os bons tempos

Um dos jogos mais clássicos de todos os tempos, Pac-man (ou como eu aprendi na minha gloriosa época de Atari, o famoso "Come-come") é talvez o maior de todos os símbolos de jogos eletrônicos, ou video-games, da curta história desta jovem arte. Com uma narrativa muito simples (que se resume a comer todos os pontos da tela sem ser capturado pelos fantasminhas) e com uma dinâmica envolvente, Pac-man é sem dúvidas diversão garantida até para os mais exigentes jogadores dos dias atuais. E certamente vai desafiar muita gente que faz misérias nos jogos mais complexos das mais novas gerações.

Pronto para reviver a adrenalina e chingar o tal do fantasminha vermelho que corre mais? Então aproveite!


Pac-Man made by Neave Games

5 comentários:

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, Paulo!

Que barato este post! Isso me faz lembrar dos bons tempos em que eu ainda alugava um Atari porque não tínhamos grana para comprar um! Não dá para esquecer jogos como este, Enduro, Hero e tantos outros.

Um abraço!

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Nossa, quase não consegui parar de jogar. Pena que sou muito ruim, eu sempro acabo morrendo, dá uma raiva : )

Até mais...

Paulo Montanaro disse...

Pois é, Altieres. É um jogo simples e absolutamente viciante! Eu tbm não posso começar, porque quero um dia ficar no rank dos melhores 500! hehehe Muito obrigado pela visita!

E, Adelson, foi-se a época onde podíamos alugar o video-game e não só o jogo, como hoje, né? Será que há quem alugue um Playstation 3? hehehehe E Enduro e River Raid são realmente inesquecíveis.

Há braços!

KA disse...

Grande lembrança!!!
Eu era viciada no River Raid,lembra? O do aviãozinho...
Abs

Paulo Montanaro disse...

Pois é, Ka... eu jogava horas e sempre morria no mesmo lugar... hauahuahauahua

Há braços

Related Posts with Thumbnails