Um dos jogos mais clássicos de todos os tempos, Pac-man (ou como eu aprendi na minha gloriosa época de Atari, o famoso "Come-come") é talvez o maior de todos os símbolos de jogos eletrônicos, ou video-games, da curta história desta jovem arte. Com uma narrativa muito simples (que se resume a comer todos os pontos da tela sem ser capturado pelos fantasminhas) e com uma dinâmica envolvente, Pac-man é sem dúvidas diversão garantida até para os mais exigentes jogadores dos dias atuais. E certamente vai desafiar muita gente que faz misérias nos jogos mais complexos das mais novas gerações.
Pronto para reviver a adrenalina e chingar o tal do fantasminha vermelho que corre mais? Então aproveite!
Pronto para reviver a adrenalina e chingar o tal do fantasminha vermelho que corre mais? Então aproveite!
5 comentários:
Olá, Paulo!
Que barato este post! Isso me faz lembrar dos bons tempos em que eu ainda alugava um Atari porque não tínhamos grana para comprar um! Não dá para esquecer jogos como este, Enduro, Hero e tantos outros.
Um abraço!
Olá
Nossa, quase não consegui parar de jogar. Pena que sou muito ruim, eu sempro acabo morrendo, dá uma raiva : )
Até mais...
Pois é, Altieres. É um jogo simples e absolutamente viciante! Eu tbm não posso começar, porque quero um dia ficar no rank dos melhores 500! hehehe Muito obrigado pela visita!
E, Adelson, foi-se a época onde podíamos alugar o video-game e não só o jogo, como hoje, né? Será que há quem alugue um Playstation 3? hehehehe E Enduro e River Raid são realmente inesquecíveis.
Há braços!
Grande lembrança!!!
Eu era viciada no River Raid,lembra? O do aviãozinho...
Abs
Pois é, Ka... eu jogava horas e sempre morria no mesmo lugar... hauahuahauahua
Há braços
Postar um comentário