quarta-feira, 24 de junho de 2009

Parceria - Dossiê Lost, com "Defenda a Ilha"

Pois é... ótimas notícias! Depois do final da quinta temporada de Lost, a Karen, do Defenda a Ilha - blog especializado no melhor seriado de todos os tempos e com um enfoque grande nos personagens e nas relações entre eles - e eu conversamos sobre começar um trabalho de cooperação para falar um pouco de cada personagem, em uma visão muito mais intimista do que necessariamente descritiva. Vai sempre demorar um pouquinho, já que estes textos exigem bastante de cada um de nós, mas tenho certeza que será bem legal.

Para comemorar a cooperação, ou parceria, entre o Defenda a Ilha e o Pensando Imagem e Som, criamos um selo que estará presente em todas as postagens de ambos que estiver relacionado à construção de textos colaborativos entre Karen e eu. É a Web 2.0 botando pra quebrar! O selo é esse aí logo acima. Que venham bons frutos!

7 comentários:

KA disse...

Isto aí, parceiro!
É "nóis" na fita, hehehehehe!
Bj

Paulo Montanaro disse...

Acho que é "nóis" na ilha! rs
Vamos que vamos
Há braços

Hugo disse...

Parabéns pela parceria.

Agora sobre "Lost", como acompanho peolo AXN, ainda falta o episódio da próxima semana para fechar a 5º temporada.

Estou curioso.

Abraço

Teresa Diniz disse...

Olá Paulo
Aqui em Portugal a 5.ª série ainda vai a meio. Gosto muito, no início era completamente viciada.
Acho que é uma boa iniciativa.

Equipe ToonSeries disse...

Grande iniciativa,
já cheguei a dissertar sobre 12 personagens principais de Lost deu aproximadamente 4 páginas para cada, para o meu trabalho de graduação da facul, que no final, após incistência dos amigos pedindo pra dar continuidade pra outras séries além de Lost acabou virando o ToonSeries. (hahahaha)

Boa sorte aos dois.
Quero ler logo oque escreverão sobre os personagens da melhor série de todos os tempos.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Paulo Montanaro disse...

Hugo: Assim que terminar de assistir, dê uma passadinha na crítica da temporada feita aqui mesmo no Pensando Imagem e Som e também no Defenda a Ilha. E, claro, se puder, faça uma postagem especial no seu blog para compartilhar conosco suas sempre interessantes impressões.

Teresa: Confesso que aqui ainda não terminou e eu acabao acompanhando com o público americano, com um grupo de amigos.

Equipe TonnSeries: então tudo surgiu com Lost? É uma ótima história para vcs retomarem no blog, hein! Talvez uma postagem especial de aniversário ou algo assim. Creio que nossas análises não vão ser tão longas, até porque em blog coisas longas afastam leitores, mas esperamos também dar um pouco de nossa visão sobre alguns dos personagens. Valew pelo apoio!

Há braços pessoal!
Paulo

altieres bruno machado junior disse...

Olá paulo

Achei muito bacana a idéia, como acompanho e adoro o blog de vocês dois sei que ficarei bem informado.
Da 5ª temporada eu terminei de ver o episódio 4, é que estou esperando sair em DVD. Já sairam três DVDs com 3 episódios em cada.

Abraços e até mais.

Related Posts with Thumbnails