sábado, 25 de julho de 2009

CDZ Comics - Tirinhas muito bem sacadas!

Quem assiste CDZ ou qualquer animê, principalmente os de mitologias e heróis, sabe do que se trata este post. Sabe aqueles buracos no roteiro que a gente sempre questiona? Ou mesmo o fato das armaduras serem somente adornos e o maior espaço do corpo dos cavaleiros de bronze está realmente descoberto? Ou até o fato da roupa mudar de cor quando a armadura é vestida? Ou incoerências nos discursos dos personagens? Pois é... o pessoal do CDZ Comics, de uma forma muito bem-humorada e cheia de talento, conseguiu colocar alguns desses pontos no papel (ou seria no Corel?) e criaram material para horas de diversão ermética para quem gosta, é fã e acompanha a saga dos Cavaleiros do Zodíaco. O traço é bastante estilizado e icônico e dispensa apresentações. O texto é muito inteligente e dialoga com o seriado de forma muito sagaz. Realmente, indispensável para quem curte o seriado.

Abaixo, segue uma das várias tirinhas que eles criaram e publicaram. Os créditos, obviamente, vai para o pessoal do blog, com toda a honra de poder publicá-la aqui no PIS. Vejam mais no CDZ Comics.

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

E também não deixem de conferir um texto sobre CDZ publicado aqui mesmo no PIS.


3 comentários:

Lucaimura disse...

Olá Paulo. Tudo bem!!
O teu post sobre o CDZ está muito bom, decidi ir verificar o site deles e passei quase uma hora a ler (e a rir!!) os quadrinhos feitos pelo pessoal do CDZ Comics.
Fantástico :)

Um abraço.

Paulo Montanaro disse...

Olá Luca. Tudo bom?

Realmente, uma galera muito boa nas tirinhas. Eu acho que devo ter passado mais tempo que isso lendo o site dos caras e volto sempre.

Há braços
Paulo

Equipe ToonSeries disse...

Hahaha, assim como o Luca, tb perdi um bom tempo lendo diversas tirinhas.
Gostei do estilo do pessoal. Muito bem sacadas as piadas.
Além dos joguinhos que deram pra se divertir tb.

Mais uma grande dica do PIS.

Abraços.

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Related Posts with Thumbnails